Mazola fala em mudanças no Londrina e foca no "momento de cada atleta"

Londrina, no 16º lugar com 35 pontos, dois a mais do que a degola da Série B

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 04 (AFI) - O ameaçado Londrina deverá ter mudanças para encarar o Atlético-GO nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Mazola Júnior vai priorizar o momento de cada atleta para escalar o LEC.

"A possibilidade de mudanças de peças e na formatação, na plataforma de jogo, existe, sim. Não vou ficar individualizando A, B ou C que não estejam vivendo um bom momento na equipe (...) Essa formatação que estamos usando foi a escolhida pelo material humano disponível e o momento que cada atleta está passando no clube", avaliou o comandante em entrevista coletiva.

Na lateral direita, Raí Ramos sai na frente, mas Alemão também está na briga. A boa notícia é a volta de Higor Leite que ficará no lugar de Matheus Bianqui. No ataque, Uelber agradou Mazola e poderá fazer dupla com Léo Passo. Matheuzinho e Júnior Pirambu correm por fora.

Mazola Júnior indeciso na escalação. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Mazola Júnior indeciso na escalação. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)
Mazola, no entanto, deverá seguir sem o volante Anderson Leite que aprimora a parte física após se recuperar de lesão. Já o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e o atacante Paulinho Moccelin seguem no departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Breno está em transição.

O Londrina, no 16º lugar com 35 pontos, dois a mais do que a degola, deverá ir a campo com César; Raí Ramos (Alemão), Dirceu, Lucas Costa e Felipe Vieira; Bertotto, Germano, André Moritz e Higor Leite; Uelber e Léo Passos.