Após nova derrota em casa, time da Série B demite treinador

Com acessos acumulados entre 2011 e 2017, Tencati retornou ao Londrina, mas não repetiu o sucesso de anos anteriores

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 28 (AFI) - Claudio Tencati não é mais treinador do Londrina. Após derrota em casa por 1 a 0 para o Vila Nova na noite de sexta-feira, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do clube paranaense decidiu desligar o técnico.

SETE DERROTAS

Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

Com acessos acumulados entre 2011 e 2017, Tencati retornou ao Londrina após a saída de Alemão no fim de agosto, mas não conseguiu o sucesso dos anos anteriores. Venceu apenas uma de oito partidas e perdeu sete.

Antes da decisão da diretoria, Claudio Tencati afirmou que não entregaria o cargo, mas que respeitaria qualquer escolha. Roberto Fonseca é cotado para assumir o cargo. Ano passado ele foi bem no comando do time na própria Série B.

PERTO DA DEGOLA
Tencatti deixa o time com 28 pontos na 15ª colocação, mais perto da zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Cuiabá fora de casa, válido pela 26ª rodada. O jogo será disputado no sábado, dia 5, na Arena Pantanal a partir das 19 horas.

AS TROCAS
Esta semana, o Criciúma demitiu Waguinho Dias, após dois empates e três derrotas. Roberto Cavalo estreou nesta manhã com vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-SP, seu último clube. Neste sábado, o Coritiba estreia Jorginho, ex-Ponte Preta, no lugar de Umberto Louzer.