Londrina poupa lateral, mas deverá ter time completo para defender a liderança da Série B

Técnico Alemão deverá repetir contra o Sport o mesmo time que venceu o Bragantino na 4ª rodada

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 21 (AFI) - O técnico Alemão não teve todos os seus jogadores à disposição no treino do Londrina desta terça-feira. A ausência mais recente foi do lateral-esquerdo Felipe que se recupera de uma pancada no pé. Ele ficou na academia, enquanto o restante do time treinou no CT da SM Sports. Felipe, no entanto, não deverá ser problema para o duelo da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, aliás, deverá voltar aos treinamentos já nesta quarta-feira. O mesmo, contudo, não acontecerá com o zagueiro Silvio, o volante Anderson Leite e o atacante Dagoberto, todos sem previsão de retorno. O trio tenta se recuperar de lesões musculares.

Alemão deverá repetir a escalão do Londrina contra o Sport. (Foto: Londrina / Divulgação)
Alemão deverá repetir a escalão do Londrina contra o Sport. (Foto: Londrina / Divulgação)
Caso não tenha problemas de última hora, o técnico Alemão repetirá a escalação da vitória sobre o Bragantino por 1 a 0. O LEC atuou com Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe; Germano, Rômulo e Higor Leite; Marcelinho, Safira e Anderson Oliveira.

Aquele triunfo e o tropeço do Botafogo deixaram o Londrina na liderança com dez pontos. Invicto, o clube paranaense ostenta três vitórias e um empate. O próximo desafio será na sexta-feira, às 21h30, contra o Sport na Ilha do Retiro, em Recife.