Copa Paulista: Cumprindo tabela, Linense tem reforços para encarar Comercial

Após bater o XV de Piracicaba pelo placar 3 a 1, o Elefante se prepara para encarar o Comercial, às 16h, deste sábado (19)

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 18 (AFI) - Com apenas três pontos somados na terceira fase, o Linense se despede da Copa Paulista neste sábado (19) e tentará fechar a etapa com duas vitórias seguidas. Após bater o XV de Piracicaba pelo placar 3 a 1, o Elefante se prepara para encarar o Comercial, às 16h, no Estádio Palma Travassos e o técnico José Donizete terá reforços.

O primeiro é o próprio treinador, que cumpriu suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) na rodada passada e volta a poder comandar a equipe fora das quatro linhas.

Cumprindo tabela, Linense tem reforços para encarar Comercial (Foto: ECJR Photocine - Ed'Carlos)
Cumprindo tabela, Linense tem reforços para encarar Comercial (Foto: ECJR Photocine - Ed'Carlos)
Já o meia Pedro cumpriu automática e fica a disposição. Quem pode ficar de fora é o zagueiro Patrick que saiu contundido no logo início do jogo frente ao XV de Piracicaba. Caso seja vetado, entra Fábio Júnior.

O provável CAL deverá ser o seguinte: Henrique; Diego, Patrick (Fábio Júnior), Tiago Cortes e Taíra; Maicky, Pedro, Léo Torres e Diógenes; Thiago Rubim e Lucas Ybom.