Moacir Júnior valoriza entrega dos jogadores, mas foca em últimos ajustes

Jogo-treino teve três períodos de 30 minutos e Linense venceu o mais importante, com o time titular

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 11 (AFI) - O técnico Moacir Júnior (foto) aprovou o desempenho do Linense no jogo-treino contra o Londrina no Centro de Treinamento da SM Sports. Houve três períodos de 30 minutos cada e o clube paulista venceu o mais importante com os times titulares em campo. O atacante Kauê, de pênalti, anotou o tento no segundo período.

"Gostei do que vi em campo. Meus jogadores se entregaram, mostraram vontade e buscaram o resultado. Pude testar o time que deve iniciar o Paulistão e isso é sempre bom. Estamos na reta final de preparação. Estou animado, mas sei que terei que fazer alguns ajustes até a próxima quarta-feira", disse o treinador ao site Grande Área.

No primeiro período de 30 minutos, com os reservas, o Linense perdeu do Londrina por 3 a 0. Já no terceiro período, com times mistos, houve empate sem gols.

O Linense estreará no Paulistão 2018 já na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Santos. A equipe de Lins está no Grupo A do Paulistão, ao lado de Corinthians, Ituano e Bragantino.