Paulistão: Linense oficializa acerto com Fernandinho, que estava na Ponte

O jogador disputou apenas cinco partidas pela Macaca no ano passado e conseguiu a rescisão na Justiça

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 13 (AFI) - Era apenas questão de tempo. Após rescindir o contrato com a Ponte Preta através da Justiça, Fernandinho ficou livre para definir seu futuro e neste sábado foi confirmado como novo reforço do Linense para a disputa do Campeonato Paulista, que começa já na próxima quarta-feira.

Alegando salários atrasados, Fernandinho teve a rescisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele já não estava nos planos da comissão técnica pontepretana e vinha negociando com o Linense há algumas semanas. A lateral esquerda era uma das carências do elenco de Moacir Júnior.

Fernandinho não foi bem na Ponte Preta e agora vai defender o Linense no Paulistão
Fernandinho não foi bem na Ponte Preta e agora vai defender o Linense no Paulistão
Fernandinho tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Cianorte, passando por Marília, Oeste, Vila Nova, Vasco da Gama, São Caetano, Sport, Avaí, Palmeiras, Tombense e Botafogo-SP até ser contratado pela Ponte Preta para o Brasileirão do ano passado.

O lateral, porém, não conseguiu fazer boas apresentações com a camisa alvinegra e foi bastante criticado pelos torcedores. Após apenas cinco partidas, acabou perdendo espaço e viu Jeferson, que é lateral-direito de origem, assumir a titularidade no lado esquerdo.

Integrante do Grupo A ao lado de Bragantino, Corinthians e Ituano, o Linense estreia no Paulistão contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

 
 
" />