PRIMEIRA LIGA: Cruzeiro e Joinville se enfrentam com reservas em campo

Times estão mais preocupados com desafios em seus estaduais do que com partida praticamente definida

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 20 (AFI) – Fazendo uma boa campanha na fase de grupos da Primeira Liga, o Cruzeiro tentará manter o 100% de aproveitamento na abertura da terceira rodada nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Com seis pontos em duas partidas disputadas, o time de Mano Menezes lidera o Grupo C e já está garantido na próxima fase. Já o clube catarinense ainda não venceu e com apenas um ponto, é o lanterna. Desta forma, a única chance de classificação do clube é uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença e, assim, conseguirá ultrapassar o Atlético-MG, atual segundo colocado, com quatro pontos e saldo bem melhor que do Joinville: 1 contra -2.

Mais preocupado com o clássico contra o Criciúma na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Catarinense, o Joinville não terá nem a sua comissão técnica na partida. Treinador do Sub-20, Julian Tobar também levará uma equipe formada toda por jogadores da categoria de base.

Com a primeira colocação e, consequentemente, a classificação já assegurada, o treinador Mano Menezes relacionou apenas 17 jogadores para a partida e utilizará apenas reservas no onze inicial. O destaque fica por conta da volta do zagueiro Dedé, que está a mais de um ano sem atuar devido a uma lesão no joelho.

Próximos Jogos
Joinville-SC x Cruzeiro
21/03/2017 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!