Copa Paulista: Atacante elogia treinamentos e vê Juventus forte para estreia

"Nossos treinos estão muito produtivos, já deu pra perceber vários pontos fortes da equipe”, disse Mazola

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 27 (AFI) - O atacante Mazola está confiante para a estreia do Juventus na Copa Paulista. Com uma equipe totalmente renovada, o Moleque Travesso vai mesclar a experiência de alguns atletas remanescente do Paulistão, com a juventude dos meninos das categorias de base.

Além de Mazola, Thiaguinho, Alê, Cristian e André Dias também permaneceram no clube. Esses jogadores foram fundamentais para a renovação do contrato do atacante.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo clube. Quando soube da permanência do Cristian e do Alê e do projeto de mesclar jogadores mais experientes com os mais novos, não tive dúvidas em renovar meu contrato”, contou Mazola.

“Já tive a idade do Dudu, Nathan, Pablo e do Lucas e sei da importância dessa mescla de idade em uma equipe. Já passei por algumas situações e posso ajudar com um conselho, dizer como agir”.

Foto: Ale Vianna
Foto: Ale Vianna
ELOGIOU O TÉCNICO

Quem ganhou elogios de Mazola foi o técnico Marcel. Ele comandava a equipe Sub-20 do clube e foi promovido para a principal. O jogador comparou o trabalho do comandante com a filosofia de trabalho de Fernando Diniz.

“Em pouco tempo de trabalho o professor Marcel já conseguiu passar a filosofia de trabalho dele, triangulação e tática.

A filosofia é parecida com a do Fernando Diniz. Nossos treinos estão muito produtivos, já deu pra perceber vários pontos fortes da equipe”, finalizou Mazola.

ESTREIA

A estreia do Juventus na Copa Paulista é no dia 04 de novembro, às 15 horas, diante do São Bernardo.