Paulista A2: Técnico do Juventus analisa semana de trabalho: 'Temos que ter cautela'

Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 31 (AFI) - Focado em conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus retornou às atividades ao longo da semana. O técnico grená, Alex Alves, analisou como foram os primeiros trabalhos após longa paralisação por conta da pandemia de covid-19.

“Fizemos caixa de areia, trabalho de velocidade no campo, colocamos um pouquinho de bola, respeitando o distanciamento, e tentamos fazer o máximo para que os jogadores não sentissem dores, pois esse período de quatro meses parados não foi fácil, dificultando a volta", disse.

"Tiveram alguns jogadores que sentiram dor na coluna, na lombar, na posterior, no tornozelo, porque estiveram muito tempo sem fazer físico forte e sem mexer com bola, mas todos se recuperam bem”, contou.

Alex Alves - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventu
Alex Alves - Foto: Ale Vianna/ Clube Atlético Juventus

COMO ESTÁ?
Após 12 das 15 rodadas da primeira fase, o Moleque Travesso aparece na sétima colocação, com 18 pontos, o mesmo do São Bento, primeiro time fora do grupo de classificação às quartas de final, e de São Caetano e Portuguesa, que também estão no G8.

Com 22, o São Bernardo FC lidera, mas Taubaté, com 21, e Portuguesa Santista, com 20, aparecem pouco abaixo. Já a zona de rebaixamento é composta por Penapolense e Votuporanguense, ambos com nove, um abaixo do Red Bull Brasil.

"Temos que ter cautela para não machucar ninguém neste mês, antes de começar o campeonato", encerrou o comandante juventino.