Paulista A2: Alex Alves fala em 'jogo perfeito' do Juventus e convoca torcida

O Moleque Travesso fez grande partida na goleada por 4 a 0 frente ao Votuporanguense

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 (AFI) - O Juventus começou a caminhada no Campeonato Paulista da Série A2 com o pé direito. Nesta quarta-feira, encarou o Votuporanguense e venceu por 4 a 0, com dois gols de Danilo e dois de Léo Castro. Após a goleada, o treinador juventino Alex Alves analisou a partida e elogiou os atletas

“Nosso time é rápido no contra-ataque e tomamos poucos sustos. A entrega dos jogadores foi fora do normal. Todos deram o melhor e fizeram tudo o que foi orientado. Estamos totalmente satisfeitos com o que vimos e eles mereceram o resultado positivo”.

“Nós fizemos um grande jogo, uma grande vitória. Desde o nosso goleiro aos atacantes, que tiveram calma para fazer os gols, que nos deram uma tranquilidade maior, ainda mais jogando fora de casa”.

O comandante também elogiou o entrosamento da equipe, além de ressaltar a qualidade do adversário.

“Aos quatro minutos de jogo já saiu o primeiro gol, e nós sabíamos que o fator de entrosamento da nossa equipe seria primordial, ainda mais nesse início de campeonato. O time conseguiu marcar muito bem a equipe do Votuporanguense que conta com um elenco e jogadores muito bons”.

Alex Alves analisou o triunfo do Juventus - Ale Vianna/ C.A. Juventus
Alex Alves analisou o triunfo do Juventus
Alex Alves ainda pede pés no chão e foco para as próximas partidas e convocou a torcida para a partida do próximo domingo, contra o Sertãozinho. O duelo será válido pela segunda rodada do Paulista A2 e acontecerá no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, às 10h.

“Não deixamos em momento algum o adversário jogar. Essa foi uma das virtudes dos atletas, que apesar do calor, conseguiram colocar em prática tudo que foi treinado e o resultado acabou vindo. Agora temos que ter os pés no chão para continuar trabalhando forte, porque agora temos outro jogo e não podemos ficar comemorando. Os torcedores juventinos são o 12º jogador, por isso contamos com o apoio deles no domingo para que todos sintam a empolgação da torcida dentro de campo”.

CONFRONTO
O Juventus volta a campo no domingo, às 10h00, no Estádio da Rua Javari, para enfrentar o Sertãozinho, em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão da Série A2.

Mercado da Bola
Juventus-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini e Tom

  • Laterais

    Douglas Ramos, Paulo Henrique, Thiaguinho;

  • Zagueiros

    Robson, Diego Sacoman, Paulo Henrique;

  • Meias

    Thiago Potiguar, João Lucas, Gil Paraíba, Alê, Rocha;

  • Atacantes

    Reis, Elias, Maycon, Léo Castro e Danilo;

  • Técnico

    Alex Alves.