Sem jogar desde maio, Rafael Grampola acerta com clube do G4 da Série B

Ele chega com a missão de manter o alto padrão do ataque do Juventude, o melhor da Série B com 25 gols

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, SP, 27 (AFI) - Após Figueirense e Oeste cogitarem, o Juventude anunciou a contratação, nesta terça-feira, do experiente atacante Rafael Grampola para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Rafael chegou ao Jaconi na manhã desta terça-feira (27/10) para realizar os exames médicos e físicos e, posteriormente, assinar o contrato. (...) O Esporte Clube Juventude deseja sorte e sucesso ao atleta neste novo desafio em sua carreira", escreveu o clube gaúcho.

Grampola no melhor ataque da Série B. (Foto: Reprodução)
Grampola no melhor ataque da Série B. (Foto: Reprodução)
Ele chega com a missão de manter o alto padrão do ataque do Juventude, o melhor da Série B com 25 gols em 18 rodadas. O problema é que Grampola, de 32 anos, não joga desde maio.

COMO CHEGA?
Grampola, que brilhou com a camisa do Joinville em 2017, estava sem clube desde maio, quando não renovou contrato com o Dibba Al-Hisn, dos Emirados Árabes, em meio a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Lá, ele anotou 12 gols em 22 partidas.

O Juventude chegou ao G4, na quarta colocação da Série B, com 28 pontos ao empatar, por 1 a 1, com o Figueirense. Na última rodada do turno, o time do técnico Pintado receberá o Guarani no domingo, às 18h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.