Série C: Jacuipense contrata lateral-direito que foi destaque de rival do Baiano

Trata-se do lateral-direito Rodrigo Ramos, que chamou a atenção do Leão do Sisal quando atuava no Juazeirense

por Agência Futebol Interior

Riachão do Jacuipe, BA, 13 (AFI) - A quinta-feira (13) foi movimentada no Jacuipense-BA. Depois de ter seu jogo da segunda rodada adiado pela CBF por conta de um surto de coronavírus no elenco do adversário Imperatriz-MA, o Leão do Sisal anunciou mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos é o novo reforço do Jacuipense
Rodrigo Ramos é o novo reforço do Jacuipense
O defensor estava atuando na Juazeirense, onde mostrou bom futebol na disputa do Campeonato Baiano desta temporada. Revelado pelo Coritiba, o atleta de 25 anos tem passagens pelo Maringá-PR e também vestiu as cores do Chicago Fire, dos EUA.

Ele deve estar apto para estrear no próximo jogo, afinal a diretoria do Jacuipense terá mais de uma semana para regularizar a situação do atleta junto ao BID da CBF. A tendência é que ele fique a disposição para encarar o Manaus, na terceira rodada, que acontece no dia 22.

Na primeira rodada, o Jacuipense acabou derrotado pelo Remo, pelo placar de 2 a 1 e aparece na parte debaixo da tabela do Grupo A. A equipe baiana deve seguir na zona de rebaixamento por conta de seu jogo adiado e terá que correr atrás do prejuízo depois.