Segundona: Ex-jogador do Internacional, ex-técnico do Fernandópolis assume Itapirense

Júnior Paulista levou a Águia Fernandopolense, em 2019, para a semifinal, perdendo o acesso para o Marília

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 19 (AFI) - A Itapirense já começou a se movimentar visando a disputa da Segundona Paulista. Pensando nisso, o Coelho anunciou Júnior Paulista como técnico. Ele chega a Itapira credenciado pelo bom desempenho à frente do Fernandópolis.

O jovem comandante, de apenas 39 anos, levou a Águia Fernandopolense para a semifinal da 'Bezinha' de 2019, perdendo o acesso para o Marília. Jundiaiense, ele foi defensor no começo dos anos 2000, tendo atuado por clubes como Portuguesa, Internacional, Santo André, Mirassol e Vila Nova.

Júnior Paulista - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Júnior Paulista - Foto: Divulgação
A BEZINHA VEM AÍ!
A Itapirense está no Grupo 4, ao lado de Flamengo, Guarulhos, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Amparo. Nesta primeira fase da Segundona Paulista, os times se enfrentam em turno e returno, e os dois primeiros avançam para a segunda fase.

Além deles, os quatro terceiros melhores colocados também vão às oitavas de final. Cabe destacar que os clubes que forem ao mata-mata e não subirem ao Paulista A3 ficarão na Segundona Série A de 2021, enquanto os demais disputarão a Segundona Série B de 2021.