ITALIANO: Atalanta conquista 9ª vitória seguida e assume terceiro lugar

Até a rodada passada, a Juventus também tinha vencido todas as partidas após o retorno do futebol, mas foi derrotada para o Milan

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A 31ª rodada do Campeonato Italiano seguiu movimentada nesta quarta-feira com seis jogos. Destaque para a Atalanta, que conquistou sua nona vitória consecutiva - seis desde o retorno -, e assumiu a terceira colocação, pressionando a Inter de Milão.

Ao fazer 2 a 0 na Sampdoria, a Atalanta alcançou 66 pontos, dois a mais do que a Inter, que ainda joga, e dois a menos do que a vice-líder Lazio, que já atuou. O adversário está em 16º com 23 pontos.

Até a rodada passada, a Juventus também tinha vencido todas as partidas após o retorno do futebol, mas foi derrotada para o Milan na terça-feira, por 4 a 2, e quebrou sequência de sete vitórias seguidas.

BRIGA BOA POR VAGA NA LIGA EUROPA

Em briga embolada com o Milan por vagas na Liga Europa, Roma e Napoli venceram por 2 a 1 Parma e Genoa, respectivamente, e chegaram a 51 pontos. A Roma está em quinto (fase de grupos) e o Napoli em sexto (fase preliminar). O Milan tem 49.

PARTE DE BAIXO

Na parte de baixo da tabela, o Brescia se complicou ao perder para o Torino por 3 a 1 e ficar com 21 pontos, sete a menos do que o primeiro fora do Z3. A rodada ainda contou com empate sem gols entre Fiorentina e Cagliari e vitória do Sassuolo por 2 a 1 frente ao Bologna.

Confira os resultados da 31ª rodada
Lecce
2
x
1
Lazio
Milan
4
x
2
Juventus
Fiorentina
0
x
0
Cagliari
Genoa
1
x
2
Napoli
Roma
2
x
1
Parma
Atalanta
2
x
0
Sampdoria
Bologna
1
x
2
Sassuolo
Torino
3
x
1
Brescia
Próximos Jogos
Spal x Udinese
09/07/2020 14:30
Hellas Verona x Internazionale
09/07/2020 16:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!