ITALIANO: Com gol de brasileiro, Lecce bate Torino e deixa zona de rebaixamento

Com o triunfo, os visitantes somaram os seus três primeiros pontos na competição dométisca da Europa

por Agência Estado

Campinas, SP, 16 - Com um gol marcado pelo atacante brasileiro Diego Farias, o Lecce surpreendeu nesta segunda-feira ao vencer o Torino por 2 a 1, fora de casa, no confronto que fechou a terceira rodada do Campeonato Italiano.

Com o triunfo, os visitantes somaram os seus três primeiros pontos na competição e ficaram logo acima da zona de rebaixamento, em 17º lugar.

COMO FOI?
Diego Farias marcou o gol que abriu o placar do triunfo de seu time nesta segunda, no estádio Olímpico de Turim, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Andrea Belotti empatou o jogo cobrando pênalti, aos 13, mas Marco Mancuso balançou as redes para os visitantes aos 28 e garantiu a vitória.

ITALIANO: Com gol de brasileiro, Lecce bate Torino e deixa zona de rebaixamento
ITALIANO: Com gol de brasileiro, Lecce bate Torino e deixa zona de rebaixamento
QUEM É?
Formado como jogador pelo Campo Grande, do Rio, o jogador brasileiro de 29 anos que deixou a sua marca nesta segunda-feira atua profissionalmente na Itália desde o início de sua carreira profissional.

Começou esta trajetória pelo Chievo, em 2009, e depois passou por Verona, Foggia, Nocerina, Padova, Sassuolo, Cagliari e Empoli antes de finalmente ir para o Lecce.

COMPLICADO
Com o decepcionante resultado, o Torino estacionou nos seis pontos e deixou de ter 100% de aproveitamento no Italiano, no qual ocupa a quarta posição, fechando a zona de classificação para a Liga dos Campeões. A equipe tinha uma boa chance de vencer e se igualar à Inter de Milão, que soma nove pontos no topo da tabela.

SEQUÊNCIA
No próximo domingo, pela sexta rodada da competição nacional, o Torino vai encarar a Sampdoria fora de casa, enquanto o Lecce atuará como mandante contra o Napoli.

Confira os resultados da 3ª rodada
Fiorentina
0
x
0
Juventus
Napoli-ITA
2
x
0
Sampdoria
Internazionale
1
x
0
Udinese
Genoa
1
x
2
Atalanta
Brescia
3
x
4
Bologna
Parma
1
x
3
Cagliari
Spal
2
x
1
Lazio
Roma
4
x
2
Sassuolo
Hellas Verona
0
x
1
Milan-ITA
Torino
1
x
2
Lecce
Próxima RodadaVeja a Classificação!