Copa Paulista: Inter de Limeira repatria dupla e acerta com atacante ex-Veranópolis

São eles: o volante Nata, o polivalente Lucas Balardin e o atacante Patrick

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 18 (AFI) - Faltando uma semana para o inicio da Copa Paulista, a Inter de Limeira que passou por dias complicados com a saída de Paulo Roberto Santos e Alan Dotti , aproveitou essa terça-feira (18) para confirmar mais três reforços. São eles: o volante Nata, o polivalente Lucas Balardin e o atacante Patrick.

Porém, como a primeira fase de inscrições para a Copa Paulista já está fechada, o trio não poderá atuar no jogo de estreia. A Inter corre contra o tempo para regularizar a documentação dos três jogadores para que todos fiquem a disposição do técnico Edilson Santos à partir da segunda rodada, contra o Noroeste.

Lucas Balardin retorna ao Inter após defender as cores da Portuguesa Santista
Lucas Balardin retorna ao Inter após defender as cores da Portuguesa Santista
Lucas Balardim e Nata são velhos conhecidos da torcida limeirense. O primeiro retorna a Inter, onde atuou nas temporadas de 2017 e 2018, após defender as cores da Portuguesa Santista no Paulista A2 no primeiro semestre. Ele pode atuar como zagueiro, volante e lateral direito e assinou contrato até o final de 2020.

Já Nata, fez parte do elenco que foi vice-campeão da A2 neste temporada, porém após o fim de seu contrato, ficou no mercado em busca de outras propostas. Sem interesse de outros clubes, o volante assinou novo contrato com a Inter.

Por fim, o atacante Patrick é o único que nunca defendeu as cores do time limeinrense. Nesse primeiro semestre ele se destacou com a camisa do Veranópolis durante o Campeonato Gaúcho. Antes disso, rodou por Bragantino-SP, Matropolitano-SC, Londrina-PR, Remo-PA, XV de Piraicaba-SP, Vila Nova e pelos gramados de Portugal e da Suiça.

DE OLHO NA ESTREIA
A Inter de Limeira está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, XV de Piracicaba, Velo Clube, Noroeste e Atibaia. Neste domingo (23), Leão da Paulista recebe o Nhô Quim, às 10h, no Limeirão, em Limeira. Os quatro melhores avançam à próxima fase.

A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.