Paulista A2: Técnico da Inter comemora vitória, mas garante 'não muda nada'

O time de Limeira bateu o Santo André de virada por 2 a 1 na partida de ida da final

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) – Após a vitória por 2 a 1 na partida de ida da final da Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico da Inter de Limeira, João Vallim, se mostrou muito satisfeito com o desempenho de seus comandados e afirmou que pretende atuar com a mesma postura no jogo de volta.

Apesar de ter construído a vantagem de jogar pelo empate em Santo Andre, Vallim não quer seu time recuado e afirmou que a Inter precisa jogar para cima, como vem fazendo desde o início da competição.

“Fizemos um grande jogo hoje e não temos que mudar nada. Viemos o campeonato inteiro jogando dessa forma, buscando a vitória do início ao fim. Vamos manter o jeito de jogar, nossa ideia. Não temos de mudar. Vamos jogar lá para buscar a vitória”, afirmou.

VOLANTE ARTILHEIRO
Autor do gol da virada, o volante Marquinhos também comemorou o resultado e a boa fase que vem vivendo. Apesar de ser um jogador defensivo, ele vem marcando gols importantes na campanha vitoriosa da Internacional.

“Venho fazendo gols decisivos pelo clube, sendo coroado com gols. Queria dedicar o gol para minha mãe, que está no hospital desde ontem”, disse o jogador, visivelmente emocionado.