Paulista A2: Reforço da Internacional quer reeditar parceria com meia Moisés

Rápido e versátil, atacante Medina relembra bons jogos da dupla com a camisa do Rio Claro

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 03 (AFI) - Após folga para passagem de ano com familiares, o elenco da Internacional se reapresentou na tarde de ontem (02) para dar sequência à pré-temporada visando a estreia do Campeonato Paulista da Série A2. O Leão abre a competição diante do Osasco Audax no dia 17 (quarta-feira), às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho.

A novidade da reapresentação ficou por conta da confirmação de mais um reforço. Medina, de 25 anos, chegou na tarde desta terça-feira e já participou de sua primeira atividade, juntamente com o restante do elenco.

Medina é opção de velocidade para ataque da Inter (Foto: João Vitor Fedato/ Inter)
Medina é opção de velocidade para ataque da Inter (Foto: João Vitor Fedato/ Inter)

Em 2017, o atacante atuou pelo Goiás, onde disputou o campeonato estadual e também a Copa do Brasil. Também jogou a Série A2 pelo Rio Claro. Inclusive, estava no time da cidade vizinha realizando pré-temporada, em dezembro.

VELOZ
Medina tem como característica a velocidade, e pode atuar em diferentes funções do setor ofensivo. Além disso, é fazedor de gols, e tem uma parceria de longa data com o meia Moisés.

“Nós temos uma amizade bacana, pudemos fazer uma parceria no Rio Claro onde dividíamos os gols e também as assistências. Espero que sejamos felizes aqui na Inter também, junto com os demais companheiros, para conquistarmos muitas vitórias e títulos”, conta o novo reforço do Leão.

OUTROS CONTRATADOS...
O novo atacante da Internacional é o quinto reforço para a temporada. Antes dele foram apresentados: Mizael (lateral-direito), Zé Mateus (meia), Éder Paulista (centroavante) e Wesley (atacante).

PREPARAÇÃO
A programação de treinos segue na tarde de hoje. Amanhã, descanso pela manhã e treinamento à tarde. Na sexta a sequência se inverte. Já no sábado, compromisso em mais um jogo-treino contra a Ferroviária, em Bragança Paulista. A programação ainda prevê treinamento no domingo pela manhã.