Por dívidas, justiça bloqueia cota da Inter de Limeira na Copa do Brasil

O clube já estava contando com os 500 mil reais, porém o valor foi bloqueado por conta de dívidas trabalhistas

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 26 (AFI) - Participando pela primeira vez da Copa do Brasil nos 104 anos de história da Inter de Limeira, o clube teve uma grande baixa divulgada durante o Natal. Por conta de dívidas trabalhistas, a justiça bloqueou os 500 mil reais, referente a cota de participação da equipe no torneio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente do clube, Paulo Eduardo Toledo de Barros falou sobre o acontecido.

"Recebi a notícia que infelizmente este valor foi bloqueado. Fará muita falta em nosso planejamento, mas estamos trabalhando para conseguir esse desbloqueio", disse o mandatário do time limeirense, em entrevista à Rádio Educadora de Limeira.

Por dívidas, justiça bloqueia cota da Inter de Limeira na Copa do Brasil
Por dívidas, justiça bloqueia cota da Inter de Limeira na Copa do Brasil
Apesar disso, a diretoria da Inter de Limeira evitou confirmar o valor da dívida trabalhista. Desde que iniciou o mandato, o novo presidente tenta reestruturar a parte financeira do clube, mas pelo menos vem encontrando problemas. Tanto que os números de ações na Justiça caíram de 75 para 35, e a expectativa é reduzir ainda mais em 2018.

OUTRAS FORMAS DE RENDER
Apesar de não poder contar com esses 500 mil reais, a Inter de Limeira trabalha para obter recursos já que irá disputar pela primeira vez da Copa do Brasil. Além de patrocínios pontuais, a diretoria espera casa cheia na partida contra o Rio Branco-AC, ainda sem data certa, em Limeira.