Charles Guerreiro vira dirigente e Imperatriz fecha com novo técnico

Estreia do Imperatriz será em 15 de fevereiro contra o Moto Club, em São Luís, pela abertura do Campeonato Maranhense

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 15 (AFI) - Substituição no Imperatriz: sai Charles Guerreiro e entra Jairo Nascimento. O primeiro assumiu o posto na gerência de futebol e o segundo, quer era integrante da comissão técnica, virou o comandante para 2021.

"Eu sempre gostei de desafios, todos os clubes que eu passei sempre traçamos metas e, graças a Deus, elas sempre foram alcançadas. Trabalhei muito pra chegar a esse momento e vejo como uma realização profissional estar à frente do comando técnico do Imperatriz", disse Jairo Nascimento.

Novo técnico do Imperatriz. (Foto: Vagner Grigorio/Assessoria SID)
Novo técnico do Imperatriz. (Foto: Vagner Grigorio/Assessoria SID)
INTERINO!

Aos 37 anos, Jairo é natural de Marabá, no Pará, mas está em Imperatriz desde os 3 anos. "Recentemente recebeu o título de cidadão imperatrizense, que reforçou toda sua história nesta cidade. Começou seu trabalho nas categorias de base do futebol imperatrizense e passou por clubes como Marília, Tocantins, Tocantinense e Timon", informou o clube maranhense.

No ano passado, Jairo foi auxiliar dos técnicos Paulinho Kobayashi e Charles Guerreiro, além de ter comandado interinamente o Imperatriz por cinco jogos.

A estreia do Imperatriz será em 15 de fevereiro contra o Moto Club, em São Luís, pela abertura do Campeonato Maranhense.