Após adiamento da partida de estreia, técnico deixa time da Série C

Paulinho Kobayashi não comanda mais o Imperatriz, equipe maranhense que está no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 09 (AFI) - O técnico Paulinho Kobayashi não comanda mais o Imperatriz, que busca o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C e está na segunda fase do Campeonato Maranhense.

Iniciada no final de outubro da temporada passada, esta foi a terceira passagem do comandante à frente do Cavalo de Aço. O próprio treinador, aliás, utilizou as redes sociais para confirmar a saída. Ele agradeceu todo o estafe do Imperatriz.

O Cavalo de Aço iria estrear na Série C neste domingo, diante do Treze. No entanto, como 12 pessoas dos maranhenses, incluindo nove jogadores, a CBF optou por adiar o duelo. Na segunda fase do Estadual, enfrentará o São José.

Paulinho Kobayashi
Paulinho Kobayashi

CONFIRA A NOTA DO TREINADOR
Após a terceira passagem pelo clube chega o fim de mais um ciclo com muito pesar, mas com um sentimento de dever cumprido até aqui, podendo tomar minhas atitudes e decisões.

Agradeço ao @rodrigooliveiraitz, @michellycunha.ma e @adautocarvalho.ma pela confiança.

Deixei muitos amigos e colaboradores que me ajudaram no momento de dificuldades, como meu maior patrocinador @stayinnhotelimperatriz, @stbrytsbarberclub, Sr Pereira do Marília, Nivaldo Maranhão do sul, Walter Lira JVL, me dando o suporte para desenvolver meu trabalho, entre outros diretamente e indiretamente que me ajudaram muito, e não foram poucos.

Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção.

Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe. Estarei sempre na torcida pelo @imperatriz.oficial e me despeço com um ATÉ BREVE.