Segundona: De olho na classificação, técnico quer Guarulhos 'propondo o jogo'

José Eduardo diz que time do Fernandópolis é perigoso, mas quer propor jogo dentro de casa

por Federação Paulista (FPF)

Guarulhos, SP, 10 (AFI) - O Guarulhos tem um difícil duelo no próximo domingo (15). O líder do Grupo 14 enfrenta o vice-líder Fernandópolis, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, às 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Caso vença, o clube garante a classificação para a próxima fase da competição.

Para chegar às quartas de finais ainda essa rodada, o técnico José Eduardo pretende manter o estilo de jogo que vem dando certo durante o campeonato. Mesmo reconhecendo a força do adversário, o comandante de Guarulhos acredita que seu time tem a obrigação de propor jogo pelo fato de jogar em casa.

De olho na classificação, técnico quer Guarulhos 'propondo o jogo'
De olho na classificação, técnico quer Guarulhos 'propondo o jogo'
“É um time muito perigoso, tem jogadores qualificados. Temos que marcar, não só o Murilo, mas todo o time do Fernandópolis, que é um time extremamente perigoso e letal. Então, nesse momento, temos que ter muita calma, marcar setor e jogar como o Guarulhos sempre jogou. Vamos jogar em casa e temos, por obrigação, que sair para o jogo e vamos a todo custo buscar os três pontos que é o que interessa para o Guarulhos”, afirmou.

O Guarulhos enfrenta o São José na última rodada do campeonato. O Fernandópolis já tem os três pontos da última rodada garantidos, pois enfrentariam o Catanduvense, que desistiu da competição.