Série D: Experiente treinador entra em acordo com diretoria e deixa Guarany de Sobral

Em comum acordo com a diretoria, o experiente técnico Wallace Lemos, de 52 anos, deixou o Guarany de Sobral-CE

por Grande Área

Sobral, CE, 12 (AFI) - Em comum acordo com a diretoria, o experiente técnico Wallace Lemos, de 52 anos, deixou o Guarany de Sobral-CE, time da Série D do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira.

"O Guarany sporting Club informa que Wallace Lemos não faz mais parte da comissão técnica. Todo o Guarany agradece pelos serviços prestados até aqui pelo treinador e desejamos muita boa sorte em sua jornada!", disse o clube em comunicado.⠀

Em cinco jogos na Série D, o Guarany venceu uma, empatou outra e perdeu três no complicado Grupo A3. O triunfo foi conquistado diante do Campinense, vice-campeão paraibano. Com quatro pontos, a equipe cearense está a apenas três do G4.

EX-JOGADOR

Wallace Lemos fez carreira como jogador entre os anos 80 e 90, com passagens por clubes como Atlético-MG, São Caetano, Santo André, Ipatinga e Desportivo Chaves, de Portugal.

EXPERIÊNCIA

Como treinador, passou por clubes tradicionais do Brasil inteiro como Moto Club-MA, River-PI, Ipatinga-MG, Coimbra-MG, Lajeadense-SC e Brasiliense-DF, sempre conseguindo excelentes resultados com títulos, acessos e vagas em competições nacionais.

Acumula também passagem no Guarani-SP, onde foi técnico das categorias de base e ajudou a equipe profissional no acesso à elite do Campeonato Brasileiro, em 2009, como coordenador técnico.