Série B: Meia do Guarani diz que Juventude é favorito no jogo de domingo

Lucas Crispim, porém, garantiu que o Bugre vai em busca da vitória em Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - O meia Lucas Crispim não ignorou a tabela de classificação e, apesar da reação do Guarani, apontou o Juventude como favorito para o jogo deste domingo, no Alfredo Jaconi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Favorito, temos que ser sinceros, é o Juventude, que joga em casa, está no G4. Deixa o favoritismo para eles. Vamos com muita humildade e pés no chão em busca dessa vitória fora de casa", disse o camisa 10 do Bugre.

Lucas Crispim jogou o favoritismo para o Juventude (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Lucas Crispim jogou o favoritismo para o Juventude (Foto: David Oliveira/Guarani FC)

Enquanto o Guarani está na 13ª colocação, com 21 pontos, apenas dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o Juventude é quem abre o G4, com os mesmos 28 pontos do Paraná, que já entrou em campo pela 19ª rodada.

MOTIVADOS
Apesar de ainda estar próximo da zona de rebaixamento, o Guarani vem em uma crescente no campeonato desde a chegada do técnico Felipe Conceição. Sob seu comando, foram três vitórias e um empate.

"Vou ser hipócrita se falar que a confiança não voltou, porque sabemos muito bem que o futebol é feito de resultados, e graças a Deus que os resultados voltaram, a confiança, claro que voltou também, mas a gente tem os pés no chão porque estamos a dois pontos da zona", alertou Crispim.

Um provável Guarani para esse jogo é: Gabriel Mesquita; Pablo (Cristóvam), Romércio, Wálber e Erick Daltro; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Renanzinho, Júnior Todinho e Rafael Costa.

FELIPÃO FAZ CONTAS PRA CRUZEIRO CHEGAR AOS 45 PONTOS