Jogadores testam negativo para covid-19 e Guarani terá quase força máxima

A grande novidade para o duelo contra o Botafogo é o retorno do atacante Alemão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Guarani recebeu os resultados dos testes para covid-19 realizados na última quarta-feira. Todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários negativaram. O exame gerou muita apreensão por parte dos bugrinos, já que vieram de uma partida contra o CSA, em sua estreia do Brasileirão. O time alagoano está com 18 jogadores infectados com a doença, fato que fez com que a CBF adiasse o duelo frente à Chapecoense.

A notícia foi positiva para o técnico Thiago Carpini, que terá praticamente todo elenco à disposição para a partida contra o Botafogo, marcada para este sábado, às 11h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A grande novidade será a volta do atacante Alemão, que cumpriu quarentena e está livre da doença.

Guarani, por enquanto, está livre do covid
Guarani, por enquanto, está livre do covid
Outros jogadores que testaram positivo, o lateral Cristovam e o volante Igor Henrique devem se juntar ao grupo na próxima semana. A expectativa é que Carpini possa contar com a dupla na terça-feira, às 21h30, diante do Paraná, no Brinco de Ouro da Princesa.

SÉRIE B
Com derrotas para CSA (1 a 0) e Cruzeiro (3 a 2), o Guarani aparece na vice-lanterna da Série B, sem ainda pontuar. O Náutico, com um, é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time pernambucano enfrentará o CRB nos Aflitos.