Torcedoras do Guarani se manifestam contrárias a contratação de atacante polêmico

O grupo no facebook "Bugrinas Em Ação" soltou na tarde desta terça-feira uma nota de repúdio contra a chegada de Juninho Piauiense

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - A possível contratação do atacante Juninho Piauiense, do Sport, pelo Guarani já dá o que falar em Campinas. Torcedoras bugrinas, inclusive, se manifestaram contrárias a chegada do polêmico jogador.

O grupo no facebook "Bugrinas Em Ação" soltou na tarde desta terça-feira uma nota de repúdio contra a chegada de Juninho Piauiense, que em 2017 foi acusado de agredir uma ex-namorada.

"Vestir a camisa do Guarani Futebol Clube requer raça, tradição, RESPEITO e VALOR. Respeito e Valor esse que não existe com as torcedoras nesse trâmite com o jogador Juninho Piauí, um ACUSADO DE AGRESSÃO.

Torcedoras do Guarani são contrárias a contratação de Juninho Piauiense
Torcedoras do Guarani são contrárias a contratação de Juninho Piauiense
E aí Guarani Futebol Clube? Esse é o RESPEITO AS MINAS e o incentivo do #ELASNOESTADIO que vocês têm a nós oferecer?

Nós do Bugrinas Em Ação, deixamos aqui nossa indignação com tamanha falta de RESPEITO e VALOR"
, dizia a nota de repúdio.

Muitos clubes do futebol brasileiro já desistiram da contratação de Juninho Piauiense após repercussão negativa entre os torcedores, como Corinthians, Ponte Preta, Cruzeiro e Fortaleza.

PASSADO POLÊMICO
Revelado nas categorias de base do clube de Recife, Juninho soma curta passagem pelo Ceará, mas acumula histórico de polêmica fora dos gramados, incluindo briga em casa noturna e agressão à ex-noiva.

Na atual temporada, o atleta disputou quatro jogos com a camisa do Sport no Campeonato Pernambucano - sendo três como titular - e marcou um gol, no empate diante do Vitória das Tabocas.