Série B: Após problema na coxa em Cuiabá, Lucas Crispim vira preocupação no Guarani

Meia-atacante foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo e será reavaliado pelo Departamento Médico

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 18 (AFI) - Substituído aos 20 minutos do primeiro tempo na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, Lucas Crispim pode virar problema para a sequência do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante, vítima da sequência desgastante, sofreu problema na coxa e será reavaliado pelo Departamento Médico no retorno a Campinas para saber a real gravidade do problema.

Titular absoluto nas mãos de Thiago Carpini, o atleta já ficou fora de ação por mais de seis meses na temporada - entre o fim de fevereiro e o término de julho - em virtude de ruptura no tendão de Aquiles.

Lucas Crispim pode virar problema no Guarani - Letícia Martins / Guarani FC
Lucas Crispim pode virar problema no Guarani

Além de Crispim, o quadro médico do Bugre abriga os volantes Deivid e Igor Henrique, titulares vetados por lesão muscular, e o meia Marquinhos, com problema no joelho.

DESCANSO

Depois de quatro partidas em nove dias, o calendário na Série B dá trégua ao Guarani, que só volta a campo no próximo sábado, 26, diante do lanterna São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Com a derrota diante do Dourado, o Guarani segue estacionado nos 35 pontos e, momentaneamente, em 13º lugar - a distância de cinco em relação à degola pode diminuir no decorrer da rodada.