Paulista A2: Guarani planeja entrar na briga pelo G4 nos dois próximos jogos

O time de Campinas recebe Penapolense e Velo Clube em casa nas próximas partidas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – Depois de conquistar sua primeira vitória no comando do Guarani – 1 a 0 no Votuporanguense – o técnico Maurício Barbieri faz planos para entrar na briga direta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 nas duas próximas rodadas. É quando seu time vai realizar dois jogos em casa, dentro do estádio Brinco de Ouro, contra Penapolense e Velo Clube.

Maurício Barbieri planeja entrar no G4 nas duas próximas rodadas
Maurício Barbieri planeja entrar no G4 nas duas próximas rodadas
“Temos que fazer a nossa parte e confirmar os seis pontos, porque já estamos em, débito com o planejamento inicial” – explica o técnico. Com 15 pontos, o time de Campinas é o nono colocado, ficando quatro pontos atrás de Batatais e São Caetano, respectivamente, quarto e terceiros colocados. A meta é chegar nos 33 pontos, ou seja, confirmar pelo menos 18 dos 27 pontos que vai disputar.

Mas Barbieri dividiu este desafio em duas etapas, se concentrando primeiro no duelo contra o Penapolense, domingo, às 16 horas, pela 11.ª rodada. Depois vai pensar no duelo marcado para a próxima quarta-feira. A escalação pode ser definida após os treinos programados para sexta-feira.

Além das duas próximas partidas em casa, o Guarani terá mais sete adversários até o final da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O time de Campinas enfrenta, na ordem, Água Santa, Taubaté, Sertãozinho, Portuguesa, Mogi Mirim, Barretos e Batatais.