ESPECIAL TOP 10 FI: Confira as dez notas mais acessadas em 2015!

Ronaldinho Gaúcho, Hulk,Guerrero e os reforços misteriosos do Palmeiras estão entre as notícias mais clicadas no ano que passou

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) – O ano de 2015 já acabou e o Portal Futebol Interior acompanhou tudo o que aconteceu no mundo da bola. Desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior com início nos primeiros dias do ano, até o Campeonato Espanhol, com um jogo no dia 31 de dezembro, o FI não perdeu um só gol com o ativo Placar Ao Vivo e noticiou tudo o que de mais importante despertou o interesse dos internautas.

Em clima de ano novo, relembrando o que vivemos em 2015, o Portal FI apresenta as dez notas mais acessadas no ano que passou. Confira e clique nos títulos para reler as notícias.

1 – BERNARDO CAIU NA NET
Mais presente com notícias envolvendo polêmicas extra-campo do que com a bola nos pés, o meia Bernardo, do Vasco, foi o campeão de 2015, com a nota mais acessada quando teve um vídeo íntimo vazado na internet.

2 – MATA-MATA DA COPINHA
Outra notícia que bombou em 2015 foi a definição dos confrontos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A eficiência do Portal Futebol Interior, que trouxe a informação no momento em que foi definida, saindo na frente da concorrência, gerou muitos acessos e alçou a notícia à segunda posição do ano.

Guerrero trocou o Corinthians pelo Flamengo e foi um dos nomes mais comentados do ano no mundo da bola
Guerrero trocou o Corinthians pelo Flamengo e foi um dos nomes mais comentados do ano no mundo da bola

3 - REFORÇOS DO PALMEIRAS
Entre os clubes, o Palmeiras se destacou com a terceira e a quarta notícias. As duas são parecidas, com especulações de atletas que poderiam chegar para reforçar o elenco alviverde. O Verdão foi um dos times que mais contratou em 2015, mas não faltaram também especulações que acabaram não se concretizando. Um apanhado dos possíveis reforços para 2016 ficou com a terceira posição.

4 - HULK NO VERDÃO
Assim como a nota de cima, a especulação de um reforço de peso chamou atenção tanto dos palmeirenses quanto dos secadores e o nome do atacante Hulk, do Zenit, conquistou a quarta posição como notícia mais acessada do ano.

André ao lado da namorada Aline Gotschalg, que o
André ao lado da namorada Aline Gotschalg, que o "trocou" pelo Big Brother Brasil

6 – BBB ROUBA NAMORADA DE ANDRÉ
Mais um jogador que gosta de se envolver em polêmicas aparece na lista. Apesar de ter sido flagrado bêbado em uma casa noturna, o centroavante André, na época no Atlético-MG, entra na lista graças à ex-namorada Aline Gotschalg, que supostamente teria abandonado o atleta para entrar solteira na edição de 2015 do Big Brother Brasil.

7 – VERRATTI É UMA MULHER DISFARÇADA?
E não faltaram também polêmicas internacionais. A próxima nota da lista é o caso do volante Verratti, do PSG e da seleção da Itália, que viu seu nome estampando as manchetes de um site italiano que questionava sua sexualidade. Para o portal, o jogador poderia ser uma mulher e com nome de craque: Marta.

8 – GUERRERO NO FLAMENGO
Uma das contratações mais comentadas do ano não poderia ficar de fora. A contratação do atacante Paolo Guerrero, que trocou o Corinthians pelo Flamengo, também aparece na lista. O jogador era um dos maiores ídolos da torcida corintiana no atual elenco, principalmente pelos dois gols marcados no título do Mundial de Clubes, mas o dinheiro falou mais alto e o peruano disputou o Brasileirão pelo Rubro Negro Carioca.

Especulado em diversos clubes brasileiros, Ronaldinho Gaúcho acabou assinando mesmo com o Fluminense
Especulado em diversos clubes brasileiros, Ronaldinho Gaúcho acabou assinando mesmo com o Fluminense

9 – RONALDINHO GAÚCHO NO VASCO?
O craque acabou acertando mesmo com o Fluminense, mas antes de ser confirmado nas Laranjeiras, diversos clubes demonstraram interesse em contar com seu futebol. Um deles foi o Vasco, mas os altos valores acabaram empacando a negociação. Será que o R10 teria salvo o Gigante da Colina de mais um rebaixamento?

10 – PELADA PELA VENEZUELA
A Copa América foi mais uma competição que agitou o ano de 2015. Se o Brasil ficou abaixo do esperado na competição, ao menos os internautas brasileiros tiveram um motivo para comemorar. A bela apresentadora Yuvi Pallares prometeu tirar a roupa caso a Venezuela vencesse uma partida e cumpriu a promessa.