Pai de meia do Grêmio xinga Renato Gaúcho: "Esse f** do Renato"

Jean Pyerre foi banco por boa parte do jogo, tendo entrado apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio perdia por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - Eduardo Corrêa, pai de Jean Pyerre, não digeriu muito bem o vice do Grêmio na Copa do Brasil. O Imortal foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0, em São Paulo. Tanto é que ele xingou Renato Gaúcho em vídeo que circula pela web. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

"É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado", disse Eduardo Corrêa.

Após ser derrotado na ida, por 1 a 0, em Porto Alegre, o Grêmio encerrou sua preparação em Atibaia, próximo de São Paulo, mas não deu certo e acabou com o vice da Copa do Brasil.

Renato foi alvo de xingamentos do pai de Jean Pyerre. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Renato foi alvo de xingamentos do pai de Jean Pyerre. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)
Jean Pyerre foi banco por boa parte do jogo. Ele entrou apenas aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio perdia por 1 a 0. Nem o meia e nem Renato Gaúcho comentaram as declarações de Eduardo.