Jael, o Cruel, rescinde com FC Tokyo e prioriza time gaúcho no Brasil

O atacante afirmou que pretende encerrar a carreira jogando no país

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 19 (AFI) - Jael, o Cruel, está perto de retornar ao futebol brasileiro. O atacante rescindiu o contrato com o FC Tokyo, do Japão, e sonha em retornar ao Grêmio. O atleta deixou claro que o Tricolor é sua prioridade. Ele era um dos homens de confiança de Renato Gaúcho em 2019.

"Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a família, as filhas pequenas", falou o atacante.

VEJA QUE GOLAÇO NA COPA DA ITÁLIA

Jael ficou de 2017 a 2019 no Grêmio, tendo conquistado a Copa Libertadores, diante do Lanús. Desde sua saída, o time gaúcho demorou para encontrar um camisa 9, função que vem sendo desempenhada por Diego Souza.

 Jael, o Cruel
Jael, o Cruel

"Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos... (O Grêmio) vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego.

Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou para o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada.

Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes", falou.

BRASILEIRÃO!
Ainda sonhando com o título brasileiro, o Grêmio aparece na sexta posição, com 50 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Atlético Mineiro na quarta-feira, às 19h15, em Porto Alegre.