Grêmio não anuncia Cavani, irrita torcedores e vira meme na internet

A torcida tricolor estava ansiosa pelo anúncio do atacante, que não veio

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 15 (AFI) - Não foi desta vez que o Grêmio anunciou o atacante Cavani. Durante todo dia, gerou a expectativa de que o ex-atleta do PSG fosse oficializado como reforço do Grêmio em comemoração do aniversário de 117 anos do clube. Só que o anúncio não foi feito, fato que irritou boa parte da torcida.

Cavani foi o assunto mais comentado do Twitter durante toda a terça-feira. Jornalistas davam como certo o anúncio nesta terça-feira, enquanto que os torcedores aguardaram e se irritaram após o fim da festa de 117 anos do clube. Alguns criticaram muito a diretoria por alimentar a possibilidade do anúncio do ex-atacante do PSG.

Cavani não chegou ao Grêmio nesta terça
Cavani não chegou ao Grêmio nesta terça
O fato acabou virando piada entre os adversários. Teve quem falou que Cavani estava no patamar de Anelka, que chegou a ser anunciado pelo Atlético Mineiro no passado, mas nunca chegou à cidade do Galo. Outros brincaram com a apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Na ocasião, o Grêmio contratou caixa de som para oficializar o craque, que acabou fechando com o Flamengo.

NOVA CAMISA!
A espera por Cavani, no entanto, continua. Só que nesta terça-feira, a única novidade foi a nova camisa do Grêmio, em parceria com a Umbro.