Renato pede e Grêmio sonda atacante rebaixado com Chapecoense

Everaldo, de 29 anos, está atuando no futebol japonês e é vice-artilheiro do campeonato local

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 08 (AFI) - A saída de Everton Cebolinha, contratado pelo Benfica, de Jorge Jesus, o Grêmio ligou o sinal de alerta e foi ao mercado buscando qualificar o seu elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter as mesmas características do atacante da seleção brasileira, Everaldo, ex-Chapecoense, entrou no radar gremista.

Renato Gaúcho sempre gostou de um centroavante, mas nunca deu sorte com um camisa 9 no Grêmio. Apesar dos inúmeros títulos conquistados, nunca um 'matador' brilhou. Passaram: Barrios, Jael e André, este que também rescindiu seu contrato e está muito próximo de assinar com o Sport.

Everaldo está na mira do Grêmio. Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
Everaldo está na mira do Grêmio. Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
MAIS DE EVERALDO!
Everaldo, 29 anos, foi um dos poucos destaques no rebaixamento da Chapecoense na temporada passada. Foram 52 jogos e 19 gols. Ele está no Kashima Antlers, do Japão, e é o vice-artilheiro do campeonato local com seis gols.

Everaldo ainda passou por Caxias, CSA, Figueirense, Paysandu, Água Santa, Santa Cruz, Novorizontino e Atlético-GO, além de ter atuado no futebol mexicano e árabe. Ele foi revelado pelo próprio Grêmio, onde ficou entre os anos de 2011 e 2015.