Luan volta a treinar, mas Grêmio pode perder Leonardo e Kannemann

Dentro da Arena do Grêmio, o clube enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 17 horas, pela 33ª rodada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - Ansiando por uma vaga no G4, o Grêmio segue completamente focado no Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho contou com a presença do atacante Luan, que aparentemente se recuperou de um problema no pé direito, fez um trabalho leve com bola e pode aparecer como opção no banco de reservas. Dentro da Arena do Grêmio, o clube enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 17 horas, pela 33ª rodada.

Luan sentiu um desconforto muscular na coxa direita antes do primeiro jogo contra o River Plate, pela semifinal da Libertadores. Conseguiu se recuperar para o jogo contra o Palmeiras, pela 29ª rodada, mas acabou substituído com dores no pé direito e não pôde evitar a derrota por 2 a 0 fora de casa. Desde então ele vinha se recuperando de uma fascite plantar. Desde quarta-feira ele vem trabalhando com os preparadores físicos.

Renato o testou como coringa na atividade em campo reduzido desta sexta, mas Luan atuou com menos intensidade que os companheiros. O Grêmio ainda tem um último treino no sábado e, caso o quadro não mude, o atacante pode aparecer no banco de reservas. Por outro lado, o lateral direito Leonardo Gomes deixou o trabalho com bola mais cedo alegando dores no quadril e passou a ser dúvida – Léo Moura pode voltar ao time titular.

Luan volta a treinar, mas Grêmio pode perder Leonardo e Kannemann
Luan volta a treinar, mas Grêmio pode perder Leonardo e Kannemann
Kannemann ainda não melhorou do edema na coxa esquerda e está vetado – na segunda ele se apresenta à Seleção Argentina e passa a ser desfalque para os próximos três jogos. Ramiro também não apareceu no campo de treino e deve ser desfalque. Com 55 pontos, o Grêmio está na cola do G4, já que o São Paulo, atual quarto colocado, tem 57.

O provável time do Grêmio deve ser: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

 
 
" />