Gaúcho: Barrios tem lesão confirmada e deve desfalcar Grêmio nos dois próximos jogos

O centroavante sentiu o problema logo no início da partida contra o Veranópolis, no último domingo

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 20 - O atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios vai desfalcar o Grêmio nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. O jogador tem edema no músculo adutor da coxa direita, lesão constatada por exames de imagem, realizados nesta segunda-feira.

Barrios se machucou contra o Veranópolis
Barrios se machucou contra o Veranópolis
O centroavante sentiu o problema logo no início da partida contra o Veranópolis, no último domingo, na Arena Grêmio. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Inicialmente, a previsão é a de que Barrios não enfrente o Novo Hamburgo, fora de casa, nesta quarta-feira, e o Juventude, partida marcada para o sábado que vem, em Porto Alegre. Everton e Fernandinho surgem como os principais candidatos do técnico Renato Portaluppi à vaga deixada pelo argentino.

Na volta dos trabalhos, no CT Presidente Luiz Carvalho, os atletas que começaram a última partida fizeram um treino regenerativo no vestiário. Aqueles que não participaram do jogo contra o Veranópolis foram a campo para um coletivo conta um time de transição. O volante Maicon e o zagueiro Pedro Geromel também realizaram uma atividade específica com o fisioterapeuta do clube. O plantel retoma as atividades na tarde desta terça-feira.

aaa