Paulista A3: A 4 dias da estreia, Grêmio Osasco anuncia mudanças na comissão técnica

Saiu o técnico Luís Carlos, que pediu demissão no final do ano passado e entrou Bruno Liu, promovido da base

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 21 (AFI) - Faltando apenas quatro dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco anunciou mudanças na sua comissão técnica na manhã desta terça-feira (21). Após a saída repentina do técnico Luís Carlos, que pediu demissão no final do ano passado, a diretoria do GEO teve que agiu rápido e promoveu Bruno Liu Lourenço.

Bruno está trabalhando no Grêmio Osasco desde a temporada passada nas categorias de base, onde comandou o time no Campeonato Paulista das categorias menores. Formado na UNICAMP, Lio acumula trabalhas nas bases de Desportivo Brasil e Bragantino. Ele terá como auxiliar Willian Alves e Leo Gago, ex-volante bastante conhecido no futebol brasileiro com passagens por Grêmio e Palmeiras.

Bruno Liu Lourenço também já trabalhou na base do Bragantino
Bruno Liu Lourenço também já trabalhou na base do Bragantino

Já Luís Carlos pediu demissão para cuidar de projetos particulares. Em 2019, o ex-zagueiro de Ponte Preta, Ceará, Vila Nova, Oeste e Marília, comandou o GEO na Copa Paulista, quando a equipe acabou eliminado ainda na primeira fase. A estreia do novo comandante e do Grêmio Osasco no Paulista A3 acontece neste sábado (25), às 15h, contra o Barretos, no Estádio Prefeito José Liberatti.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Grêmio Osasco terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Marília, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Grêmio Osasco-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Aguiar;

  • Laterais

    Kaíque e Lucas Xavier;

  • Zagueiros

    Hugo Russo;

  • Meias

    João Santos, Rodrigo, Paulo Junior, Vinicius Henrique e Henrique Caviano;

  • Atacantes

    William José;

  • Técnico

    Luís Carlos.