Goiás enfrenta o Fortaleza em busca de feito inédito no Brasileirão

O Verdão ainda não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no campeonato

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - O Goiás ainda não conseguiu emplacar duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e vai atrás desse feito inédito nesta quinta-feira, quando enfrenta o Fortaleza, às 20 horas, na Arena Castelão, em jogo isolado da 23ª rodada.

No último final de semana, o Goiás aproveitou os inúmeros desfalques do Palmeiras para encerrar um jejum de 11 jogos ao bater o Palmeiras, por 1 a 0. Ainda assim a situação é delicada. Com duas partidas a menos, o time é o lanterna, com 15 pontos, dez a menos que o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Goiás vem de vitória sobre o Palmeiras (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
Goiás vem de vitória sobre o Palmeiras (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)
Assim como aconteceu contra o Palmeiras, o auxiliar-técnico Gláuber Ramos é quem vai assinar a súmula, já que o técnico Augusto César ainda não tem a Licença A exigida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em relação ao time que iniciou a última partida, o Goiás deve ter apenas uma mudança. Substituído ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão muscular, Douglas Baggio foi vetado pelo departamento médico. Shaylon é o principal candidato a ficar com a vaga.

GOIÁS - Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Gustavo Blanco, Ariel Cabral e Breno; Shaylon, Fernandão e Keko. Técnico: Augusto César.