GOIANO: Atlético estreia com vitória e Vila Nova tropeça fora de casa

O Dragão ganhou do Crac, enquanto o Tigre ficou no empate sem gols com a Aparecidense

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Depois de ter o jogo da primeira rodada adiado, o Atlético-GO estreou no Campeonato Goiano de 2021 com o pé direito ao ganhar do Crac, por 2 a 0, no Clube do Povo, em Catalão.

O grande destaque da partida válida pela segunda rodada foi o polivalente Wellington Rato, que marcou os dois gols da partida. Após abrir o placar aos 34 do segundo tempo, ele deu números finais cinco minutos depois.
______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Atlético-GO venceu o Crac por 2 a 0 (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Atlético-GO venceu o Crac por 2 a 0 (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)

A primeira vitória deixa o Atlético-GO na vice-liderança do Grupo A com os mesmos três pontos do Anápolis. O líder é o Grêmio Anápolis, com seis. Já o Crac amarga a penúltima colocação, com um.

PODERIA SER MELHOR
Em outra partida válida pela segunda rodada, o Vila Nova desperdiçou a chance de voltar para casa com mais uma vitória ao ficar no empate sem gols com a Aparecidense, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

O resultado poderia ter sido melhor porque o Tigre jogou com a mais desde os 20 minutos do segundo tempo. Com quatro pontos, o Vila é o líder do Grupo B, enquanto a Aparecidense, que fez sua estreia, somou o primeiro ponto e é a quarta colocada.

Confira os resultados da 2ª rodada
Jaraguá
1
x
0
Iporá-GO
Jataiense
0
x
1
Grêmio Anápolis
Anápolis-GO
1
x
0
Itumbiara-GO
Goiás
1
x
0
Goianésia-GO
Crac-GO
0
x
2
Atlético-GO
Aparecidense-GO
0
x
0
Vila Nova-GO
Próxima RodadaVeja a Classificação!