Goiano: Atacante dedica vitória à torcida no aniversário do Grêmio Anápolis

O Grêmio Anápolis volta a campo pelo Goiano no próximo domingo (07), no Estádio Jonas Duarte, quando recebe o Itumbiara

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 04 (AFI) - O Campeonato Goiano da primeira divisão teve sua segunda rodada realizada nesta quarta-feira (03), onde o grande destaque da rodada foi o Grêmio Anápolis, que venceu sua segunda partida consecutiva e manteve os 100% de aproveitamento, liderando o Grupo A com seis pontos.

DESTAQUE

No dia em que o Grêmio Anápolis completava 22 anos de fundação, o time deu de presente aos seus torcedores uma grande vitória fora de casa, por 1 a 0, diante do Jataiense, com gol de Matheus Porto, aos 14 minutos do primeiro tempo, após grande jogada do atacante Ronald, que desceu pela direita, fintou o zagueiro e rolou para seu companheiro chutar e fazer o gol da vitória.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grêmio Anápolis, que vinha de uma grande vitória por 3 a 1 diante do seu rival Anápolis, na abertura do Goiano de 2021, teve também como destaque na partida do atacante Ronald, de 19 anos, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Atlético Goianiense. No jogo diante do Jataiense, ele também foi um dos destaques, com muita velocidade, dribles e deu a assistência para gol da vitória.

"Muito feliz com mais um resultado positivo que conquistamos na competição, o que nos mantém na liderança. Quero oferecer esta vitória aos torcedores, que não estão podendo comparecer aos estádio para comemorar o 22º ano do clube, então parabéns Grêmio Anápolis, por este dia especial para todos nós", disse o atacante.

PRÓXIMO DESAFIO

Com 100% de aproveitamento, o Grêmio Anápolis volta a campo pelo Grupo A do Campeonato Goiano no próximo domingo (07), no Estádio Jonas Duarte, quando recebe a equipe do Itumbiara.

AUGUSTO CÉSAR EXALTA VITÓRIA DO GOIÁS; VEJA!

Espaço incorporado por HTML (embed)