GOIANO: Atlético e Goianésia definem campeão em jogo único

A final da edição 2020 acontecerá no sábado e a primeira rodada do Goianão 2021 acontecerá no domingo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 26 (AFI) – O final de semana será de muitos jogos pelo futebol goiano. Neste sábado, Atlético e Goianésia farão a final do Estadual de 2020 em jogo único, às 16h30, no estádio Antônio Accyoli, em Goiânia. O PLACAR FI acompanhará a final em TEMPO REAL.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O duelo colocará frente a frente um time ‘cascudo’ (Atlético) e outro que disputa pela primeira vez uma decisão de Goianão (Goianésia). Quem vencer o duelo deste sábado ficará com o caneco. Empate no tempo normal levará a decisão para os pênaltis, o que nenhuma das equipes deseja.

Na última quinta-feira, o Atlético fez história ao fazer sua melhor campanha em Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Marcelo Cabo, o Dragão superou as expectativas, deixou o perigo do rebaixamento para trás e garantiu vaga na Copa Sul-Americana.

Final da edição 2020 será disputada em jogo único na capital goiana
Final da edição 2020 será disputada em jogo único na capital goiana

Já o adversário do Dragão, o Goianésia disputará pela primeira vez a final do Estadual e conta no banco de reservas com o técnico Luan Carlos, de apenas 28 anos. O time do interior aposta na base sólida construída na Série D do ano passado para bater de frente com o Atlético e ficar com o título.

“Queremos fazer um jogo perfeito, mas isso exige concentração, inteligência, e é isso que a gente vem tentando fazer. Antes de ser uma atividade física, o futebol é uma atividade humana e estamos trabalhando isso com os atletas, conversando, entendendo que cada um tem seu sonho”, disse o treinador do Goianésia.

GOIANÃO 2021 COMEÇA NO DOMINGO
Se no sábado será definido o campeão da edição 2020, no domingo acontecerá a primeira rodada do Goianão 2021. Serão quatro jogos, com destaque para o Goiás, que visitará o Iporá, às 15h30, em Iporá; e para o Vila Nova, que receberá o Jaraguá, às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Os outros dois jogos serão realizados entre Grêmio Anápolis e Anápolis; e Itumbiara e Crac.

GOIÁS: Glauber Ramos faz balanço do Goiás no Brasileirão de 2020

Espaço incorporado por HTML (embed)

Próximos Jogos
Atlético-GO x Goianésia-GO
27/02/2021 16:30
Próximos Jogos
Iporá-GO x Goiás
28/02/2021 15:30
Grêmio Anápolis x Anápolis-GO
28/02/2021 15:30
Vila Nova-GO x Jaraguá
28/02/2021 16:00
Itumbiara-GO x Crac-GO
28/02/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!