Goiano: Campeão maranhense com Moto Club, volante Anderson Bráz se apresenta ao CRAC

“Fico muito feliz em voltar a trabalhar com professor Ney da Matta, tenho certeza que poderemos realizar uma grande campanha", disse

por Agência Futebol Interior

Catalão, GO, 04 (AFI) - O CRAC se apresentou, na quarta-feira, visando o Campeonato Goiano. São 22 atletas, os quais serão comandados pelo técnico Ney da Matta. Entre os nomes do elenco, está o volante Anderson Bráz, que trabalhou com o treinador no Ipatinga, em 2014. O atleta falou sobre a expectativa para a temporada.

“Fico muito feliz em voltar a trabalhar com professor Ney da Matta, tenho certeza que poderemos realizar uma grande campanha, sabemos que faltam pouco mais de 15 dias para o início da competição, mas vamos trabalhar forte para que possamos realizar uma grande estreia”, afirmou o atleta.

Goiano: Campeão maranhense com Moto Club, volante Anderson Bráz se apresenta ao CRAC
Goiano: Campeão maranhense com Moto Club, volante Anderson Bráz se apresenta ao CRAC

O Estadual se inicia em 20 de janeiro para o representante de Catalão, quando visita o Novo Horizonte. O meio-campista é representado pela AB7, sediada em Campinas-SP, do empresário Bruno Ricardo Martins.

“O Anderson já conhece bem o trabalho do Ney da Mata, tanto que este foi um dos motivos do acerto. Ele está muito focado no Goiano, competição na qual já teve uma passagem pelo Rio Verde, em 2018. Tenho certeza de que ele irá realizar uma boa campanha juntamente com seus companheiros e a comissão técnica”, disse o agente.

QUEM É?
O volante foi formado na base de Ponte Preta e Vasco da Gama. Como profissional, passou por Guarani, Auto Esporte, Baraúnas, Ipatinga e União Barbarense. No Moto Club, foi indicado pelo técnico Ruy Scarpino - em 2016, se consagraram com acesso à Série C do Brasileiro após longos 12 anos e título Maranhense após oito temporadas. Depois, atuou por CAP Uberlândia, Maranhão, Rio Verde e Batatais.