Goiano: Com Ito Roque, Goianésia arranca empate contra 'grande' e se mantém no G4

Azulão do Vale somou um ponto diante do Goiás e chega a oito na tabela do Estadual

por Agência Futebol Interior

Goianésia, GO, 10 (AFI) - O Goianésia conquistou ótimo resultado ao empatar com o Goiás, fora de casa, no último sábado, pelo placar de 1 a 1.

Com a igualdade, o Azulão do Vale chega a oito pontos e se mantém em quarto lugar da classificação geral do Campeonato Goiano com um ponto de desvantagem em relação ao Esmeraldino, terceiro com nove.

Ito Roque mantém Goianésia no G4 do Campeonato Goiano
Ito Roque mantém Goianésia no G4 do Campeonato Goiano

O time do técnico Ito Roque, então embalado por vitória na última rodada, jogou de igual para igual contra o time da capital, apoiado pela torcida.

Embora tenha saído atrás no placar, o Goianésia buscou empate ainda na primeira etapa para manter a boa fase no Estadual.

"Sofremos o gol, mas em momento algum a equipe se desesperou. Fomos buscar o empate com merecimento. Acho que nós fomos pouco melhores ao Goiás no primeiro tempo", analisou Roque.

"Já na segunda etapa, soubemos controlar a partida e conquistamos grande resultado diante de um dos candidato ao título", emendou.

E AGORA?

Com semana livre de preparação, o Goianésia volta a campo no próximo domingo, 16 de fevereiro, quando encara o Grêmio Anápolis, rival direto por vaga no G4, às 16h, no Estádio Valdeir Oliveira.