GAÚCHO: Grêmio goleia na estreia e Aimoré lidera com 100% de aproveitamento

O time comandado por Renato Gaúcho fez três dos quatro gols ainda no primeiro tempo na Arena

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 03 - Sem sustos, o Grêmio estreou com goleada no Campeonato Gaúcho, ao passar pelo Brasil de Pelotas por 4 a 1, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Estadual. Outros três jogos estão programados para esta quinta.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

RENATO GAÚCHO elogia atuação de FERREIRINHA


TRICOLOR ALTERNATIVO
O Grêmio entrou em campo com um time alternativo, visando a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo. No jogo de ida o time paulista venceu por 1 a 0 e conquistou vantagem pelo título da competição.

Com bola rolando, o time comandado por Renato Gaúcho construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Lucas Silva, Ferreira e Guilherme Azevedo fizeram três dos quatro gols no primeiro tempo. Na etapa final Isaque fez o quarto gol gremista e André Krobel descontou para o time de Pelotas.

Grêmio não teve trabalho e goleou o Brasil de Pelotas
Grêmio não teve trabalho e goleou o Brasil de Pelotas

O duelo contra o Brasil de Pelotas também serviu para o técnico Renato Gaúcho observar algumas opções que podem ganhar vaga no time titular, não só na decisão da Copa do Brasil, mas na reformulação do time para a temporada 2021.

Caso do chileno Pinares e de Ferreira, este último que acabou sendo expulso de campo no segundo tempo após cotovelada no adversário. Ferreira é visto internamente como um provável substituto de Pepê, já negociado com o Porto, de Portugal.

VEJA OS GOLS DA ARENA GREMIO

OUTROS JOGOS
Ainda nesta quarta-feira, outros dois jogos foram realizados pela segunda rodada. Ypiranga e Novo Hamburgo ficaram no 3 a 3, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim; e o Aimoré venceu o Esportivo por 2 a 0, no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Com a vitória sobre o Esportivo, o Aimoré, dirigido por Gilson Maciel, soma duas vitórias em dois jogos e lidera a competição com 100% de aproveitamento.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ypiranga-RS
3
x
3
Novo Hamburgo-RS
Aimoré-RS
2
x
0
Esportivo
Grêmio
4
x
1
Brasil-RS
Próximos Jogos
Pelotas-RS x Internacional
04/03/2021 20:00
São José-RS x Caxias-RS
04/03/2021 20:00
Juventude x São Luiz-RS
04/03/2021 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!