GAÚCHO: São José derrota Brasil de Pelotas, entra no G8 e joga pressão no Inter

Um dos favoritos ao título, o Colorado aparece apenas na sétima posição, em situação delicada

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - O São José voltou a figurar dentro do G8 no Campeonato Gaúcho. Na noite desta segunda-feira, no encerramento da oitava rodada, derrotou o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Passo D'Areia e ganhou três posições na tabela de classificação.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

São José bate o Brasil de Pelotas na rodada - Reprodução/São José
São José bate o Brasil de Pelotas na rodada
O resultado fez com que o São José se afastasse também da zona de rebaixamento, além do fôlego conquistado para brigar novamente pelas primeiras colocações. Atualmente, é o oitavo colocado, com dez pontos, a dois do próprio Brasil, primeiro time fora da zona de classificação.

Quem precisa ficar com o olho aberto é o Internacional. Um dos favoritos ao título, o Colorado ainda não conseguiu engrenar e figura apenas na sétima posição, com dez pontos, ainda próximo da zona de rebaixamento, já que Ypiranga tem sete. O lanterna é o Passo Fundo, com cinco.

LÍDERES
No outro lado da tabela, mesmo passando por seu pior momento no campeonato, o Novo Hamburgo segue garantindo a primeira colocação, com 18 pontos, graças a 'gordurinha' construída na primeira rodada. Na sequência vem: Caxias (14), Grêmio (13), Veranópolis (13), Juventude (11) e Cruzeiro (11).

Confira os resultados da 8ª rodada
Ypiranga-RS
2
x
1
Novo Hamburgo-RS
Juventude-RS
0
x
1
Caxias-RS
Internacional
1
x
0
São Paulo-RS
Grêmio
1
x
1
Veranópolis
Passo Fundo
0
x
0
Cruzeiro-RS
São José-RS
2
x
1
Brasil-RS
Próxima RodadaVeja a Classificação!

aaa