Gaúcho: Novo Hamburgo apresenta Bruno Fuso, ex-Ponte, e contrata Kiros, ex-Paysandu

Dupla chega para tentar comandar o Noia no Estadual

por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 12 (AFI) - A semana começou movimentada no Novo Hamburgo. Sonhando em se meter na briga pelo título do Campeonato Gaúcho, o Noia confirmou a contratação do atacante Kiros, ex-Red Bull e Paysandu, e apresentou o goleiro Bruno Fusa, ex-Ponte Preta.

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o arqueiro, de 1,94m de altura, já atuou em vários clubes brasileiros, como Oeste, Náutico, Ponte Preta, Coritiba, XV de Piracicaba e ABC. O último clube do goleiro foi o Villa Nova-MG.

Apesar de não ter atuado no Rio Grande do Sul, Bruno Fuso (foto) falou que conhece o futebol gaúcho. "Conheço o estilo de jogo aqui do Rio Grande do Sul e é um estilo que me agrada. Sei que estou chegando em um clube de tradição e estou muito feliz e contente por isso”, declarou.

O goleiro ainda comentou sobre a “briga” pela titularidade com Jandrei. “Sei que ele possui o carinho de todos. O Jandrei me recebeu muito bem, assim como os demais goleiros. Essa disputa pela titularidade é algo normal que todos estamos acostumados. Acredito que essa disputa só fará crescer o nosso potencial e ajudará o Novo Hamburgo”, afirmou.

Com 27 anos, Kiros tem passagem por diversos clubes do Brasil como santa Cruz, Red Bull, São Bernardo, Bragantino e Remo, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. No Novo Hamburgo, ele chega para ser o homem gol. A diretoria chegou a negociar com Zulu, do Juventude, mas a negociação não foi concretizada.

 
 
" />