Meia assina pré-contrato com rival e é dispensado pelo Fortaleza

Marlon tinha contrato com o Fortaleza até final de dezembro, mas preferiu não renovar e acertar com o Ceará

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O meia Marlon não faz mais parte do elenco do Fortaleza. O jogador tinha vínculo até o final de dezembro, mas acabou assinando um pré-contrato com o Ceará, maior rival tricolor, e por isso foi desligado.

DESLIGAMENTO
O Fortaleza anunciou a saída do meia em nota oficial assim que soube do pré-acordo com o Ceará. De acordo com o Tricolor, o clube vinha tentando a renovação, mas voltou atrás assim que soube das conversas com o riva.

Marlon tinha contrato até o fim de dezembro, mas foi desligado. (Foto: Divulgação/ Fortaleza)
Marlon tinha contrato até o fim de dezembro, mas foi desligado. (Foto: Divulgação/ Fortaleza)

PASSAGEM PELO TRICOLOR
O meia chegou ao Fortaleza em 2018 e fez 93 partidas marcando apenas quatro gols, apesar de ter um perfil de jogador que distribui mais os passes.

Nesta temporada deixou a sua marca uma única vez, contra o Independente-ARG, em jogo pela Sul-Americana. O seu contrato com o Ceará é válido a partir do dia 1 de janeiro.

ANÚNCIO FEITO NO TWITTER DO CLUBE

"O Fortaleza Esporte Clube informa que o atleta Marlon Adriano Prezotti tratava de renovação de seu contrato com o clube, que finalizará em 31/12/2020.

Todavia, no decorrer dessas negociações, o Departamento de Futebol tomou ciência de que o mesmo assinou pré-contrato de dois anos com outra agremiação esportiva.

Diante desse fato, para fins de preservar os interesses do clube e o foco nos objetivos desportivos traçados, comunicamos que o atleta não faz mais parte do elenco profissional de atletas."