Fortaleza recebe lanterna Goiás para se aproximar do G6 do Brasileirão

O técnico Marcelo Chamusca estuda fazer duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Botafogo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - O Fortaleza tem a chance de se aproximar da zona de classificação para a pré Libertadores na abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o tricolor cearense recebe o lanterna Goiás, às 20 horas, na Arena Castelão.

A vitória fora de casa sobre o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo, colocou o Fortaleza na 11ª colocação, com 28 pontos. A diferença para o sexto colocado Palmeiras, que tem um jogo a menos, é de seis pontos.

Marcelo Chamusca encerrou a preparação para a partida com uma atividade na tarde desta quarta-feira e, apesar do resultado positivo no Rio de Janeiro, pode realizar até duas mudanças entre os titulares. Ambas são por opção do próprio treinador.

Fortaleza busca manter o embalo após vencer o Botafogo no Rio de Janeiro
Fortaleza busca manter o embalo após vencer o Botafogo no Rio de Janeiro

MUDANÇAS
Autor de três gols em seis jogos, Bergson deve receber uma oportunidade desde o início no lugar do experiente Wellington Paulista. Outra mudança seria no meio de campo, com Ronald na vaga de Marlon.

FORTALEZA - Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, David e Wellington Paulista (Bergson). Técnico: Marcelo Chamusca.