Presidente do Fortaleza confirma conversa com bilionário russo

Marcelo Paz, porém, descartou qualquer possibilidade de Ivan Savvidis comprar o clube cearense

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - A notícia de que o milionário russo Ivan Savvidis estava disposto a investir no Fortaleza mexeu com os torcedores. O presidente Marcelo Paz confirmou um contato inicial, mas procurou manter os pés no chão.

Em entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O Povo/CBN, o mandatário tricolor disse que o empresário ficou encantado com o Fortaleza. No entanto, ainda não houve nenhuma reunião para que o assunto fosse discutido.

O presidente Marcelo Paz falou sobre a procura feita por Ivan Savvidis
O presidente Marcelo Paz falou sobre a procura feita por Ivan Savvidis
"Eles disseram que gostam do futebol brasileiro e que ter um time aqui é interessante. Olharam para o Fortaleza porque viram um clube organizado, com resultados crescentes e uma torcida sensacional. Isso é fala deles. Há o interesse, mas é algo preliminar", comentou Marcelo Paz.

NADA DE VENDER!
O mandatário tricolor, porém, fez questão de deixar claro para o torcedor que não existe nenhuma possibilidade do Fortaleza ser vendido para Ivan Savvidis. O que poderá acontecer é uma parceria ou um patrocínio.

"Vender o clube não é algo factível. Mas coloquei que uma parceria, patrocínio, é algo factível. Pedi para que ele só voltasse a falar no assunto quando tiver algo novo. Não dá para criar expectativa que vai chegar um caminhão de dinheiro", finalizou Paz.

O empresário da área tabagista já foi presidente do Rostov, da Rússia, e desde 2012 é dono do PAOK, da Grécia.