Fortaleza entra na onda do 'TBT' e relembra título da Série B em cima do Avaí

Diferente da partida do título no ano passado, o confronto deste sábado vai ser na Arena Castelão

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) – O Fortaleza entrou na onda do TBT nesta quinta-feira (Throwback Thursday), uma brincadeira para reviver um bom momento recentemente na história do clube. O clube relembrou a vitória por 1 a 0 contra o Avaí em novembro do ano passado, resultado que confirmou o título da Série B de forma antecipada. No próximo sábado, às 19 horas, os dois clubes voltam a se encontrar após oito meses, desta vez na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em sua conta oficial no Twitter, o Fortaleza postou o vídeo da transmissão da partida. Com gol do atacante Rodolfo aos 49 minutos do segundo tempo, o clube venceu o Avaí por 1 a 0 na Ressacada e confirmou o título ainda na 36ª rodada da Série B, com dois jogos de antecedência.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O reencontro entre Fortaleza e Avaí vai ter outro clima. Campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, o Fortaleza tem 100% do seu foco no Campeonato Brasileiro e na campanha para evitar um novo rebaixamento. O Avaí, por outro lado, é o lanterna da competição com apenas quatro pontos e um dos piores ataques.

Diferente da partida do título no ano passado, o confronto deste sábado vai ser na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.