Após provocar o Fortaleza ao lado de torcida rival, Cartolouco é suspenso do SporTV

A emissora tomou tal atitude após uma conversa com o presidente do clube, Marcelo Paz

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) – As provocações contra o Fortaleza em festa da permanência do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro custaram caro ao jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco. Ele acabou sendo suspenso por três dias de toda a programação da SporTV e deve ficar na ‘geladeira’ ao menos até o final do ano.

Cartolouco foi suspenso do SporTV
Cartolouco foi suspenso do SporTV
Apesar de toda polêmica, a emissora optou por não comentar sobre o caso. Representantes do canal SporTV tiveram em contato com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que afirmou tomar medidas judiciais contra o jornalista.

“Não podemos deixar passar em branco. Ele já havia feito outros tipos de brincadeiras, perdoamos, mas desta vez passou do limite. Falei com a Globo, disse que não foi uma postura de um profissional sério e que a imprensa não poderia ter esse papel, de diminuir um clube, com quem tem contrato de direitos”, afirmou o presidente.

Lucas esteve em uma festa após o empate do Ceará com o Vasco por 0 a 0 para comemorar a permanência do time na Série A. No evento, puxou gritos contra o Fortaleza, proferiu xingamentos e chamou o Tricolor de ‘pequenininho’. Apesar de seu jeito irreverente e brincalhão, o ato acabou causando muita dor de cabeça.

Confira o post do Cartolouco, antes de ter as contas nas redes sociais excluídas:

 
 
" />